segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Quem é o seu Deus? Ele está contigo?

" O SENHOR está convosco, enquanto vós estais com ele, e, se o buscardes, o achareis; porém, se o deixardes, vos deixará." 2 Crônicas 15:2.
Durante este fim de semana, andei pensando sobre a vida. Então percebi que não estava lendo a bíblia como lia antigamente. Logo, parei para pensar nas coisas que eu estava fazendo durante o meu dia.
Eu fazia de tudo: inventava, pesquisava, assistia tv, comia e dormia. Quando fui ver, o dia já havia acabado, já estava na hora de dormir e eu ainda não tinha lido a bíblia e só tinha orado pelo alimento.
Pedi perdão a Deus e logo voltei a Deixar Deus em 1º plano na minha vida. Talvez você esteja pensando na sua vida e você pode estar nesse computador há 2 horas e só agora você veio buscar a Deus.
DEUS fica perto de você, a partir do momento em que VOCÊ fica perto dEle!!!
Assista a esse video e pense um pouco nessa mensagem!!!
(Gabriel Cardoso, Voz de Deus Brasil, 29 de novembro de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário