terça-feira, 30 de novembro de 2010

Porque Exalta-lo?

" [Salmo de Davi] Exaltar-te-ei, ó SENHOR, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim.
SENHOR meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste." Salmo 30:1. 
 Há um bom tempo, venho orando por uma camera fotográfica mas, sempre que eu tentava comprar uma, tudo dava errado. Então decide orar e perguntar se era da direção de Deus que eu fosse fotógrafo. Até que um certo dia eu e minha mãe oramos e pedimos para que Ele escolhece a minha profissão e no dia seguinte voltei para casa em um caminho diferente e vi uma revista escrito: " Como se tornar um fotógrafo profissional". A partir daí fiquei firme na promessa de Deus. E ontem eu fui abençoado por Deus e ganhei a camera dEle. 
  Entenda que quando você exalta ao Senhor com o seu testemunho, Ele te exaltará. E muitas vezes eu fui humilhado e desprezado por não ter uma camera mas, Deus não permitiu que meus inimigos se alegrassem sobre mim. 
Continue firme nas promessas de Deus para sua vida mas, não pare de exaltar a Deus.
(Gabriel Cardoso, Voz de Deus Brasil, 30 de Novembro de 2010) 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário