quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Evangelizar...

"E disse o Senhor em visão a Paulo: Não temas, mas fala, e não te cales; Porque eu sou contigo, e ninguém lançará mão de ti para te fazer mal, pois tenho muito povo nesta cidade." Atos 18:9-10.
Se coloque no lugar de Paulo, Deus pediu para que ele falasse e não se calasse. Nesta quinta-feira, estava saindo do culto missionário e fiquei em pé no apelo comprometendo-me a falar de Jesus. Quando estava indo em direção ao carro, vi um mulher sentada na escada com um semblante triste e abatido. Ao entrar no carro o Espírito Santo me incomodou e pedi ao meu pai que esperasse no carro. Peguei um folheto e fui na direção dela e falei: " Está tudo bem com você", ela chorosa não me respondeu nada. Então, falei que iria orar por ela naquele momento. Não deu outra, comcei a falar do amor de Deus e não sei por que falei sobre a tristeza que há quando perdemos um ente querido, de repente ela olhou nos meus olhos e disse: " É exatamente essa situação que estou passando perdi alguémmuito especial em minha vida". Naquela hora e falei a ela: " Você não me contou porque você estava triste, mas o Espírito de Deus sabia. Então, depois de várias coisas ditas ela aceitou a Jesus e quando fui embora ela estava com lágrimas no rosto, porém com um sorriso bem largo de paz.
Espero que este testemunho vem te entusiasmar a falar de Jesus. Não seja egoísta fale daquilo que você vive e divulgue a vida de paz, alegria e amor que Jesus preparou para todos nós!
(Gabriel Cardoso, Voz de Deus, 3 de Dezembro de 2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário