domingo, 11 de dezembro de 2011

Como Ele nos ama?


    How He Loves Us? Como Ele Nos Ama? Existe Amor maior que Esse? Existe alguém capaz de suprir Esse Amor? Como não chorar diante de tanto amor? Como não se sentir amado?

    Ao ouvir um louvor como esse é inevitável o surgimento de tantas questões. Não importa se você é ateu, católico, evangélico, espírita...VOCÊ sabe que nunca existirá um amor maior do que esse, amor que nos constrange. 
    Jesus, o perfeito filho de Deus, morreu como uma ovelha para matadouro - sem culpas e sem marcas. O motivo? Porque Ele te ama! E não existe outra resposta. O amor é dom de Deus e o amor é Deus. O amor não é interesseiro ou passageiro. 
    Se você acha que ama a Deus...pense melhor...Você fala bem dEle para outras pessoas? Você conversa com Ele todo dia? Você abdicaria da sua vida para viver por Ele? Pois bem, nunca é tarde para voltar ao primeiro amor. Ele sempre nos amará, independente da nossa retribuição.
    "Negar o amor de Jesus é como fechar a porta na cara de alguém que veio lhe entregar tudo,  inclusive a sua vida." (Gabriel Cardoso)
(Gabriel Cardoso, Voz de Deus Brasil, 11 de dezembro de 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário