
Deus nos presenteou com o Sol, as estrelas, os Planetas, o mar, a natureza... obras lindíssimas do nosso Criador. Agora tente imaginar por um instante como é o céu, a morada do Deus Altíssimo. Tentar criar com a nossa mente limitada a habitação de Deus é como imaginar o inimaginável.
Muitas pessoas já passaram pela Terra e ficaram marcadas na história. Cientistas, pintores, músicos, atores, humoristas, filósofos e tantos outros; mas de que adianta terem influenciado uma geração, ficado na memória de pessoas, se o seu destino final foi ruim? Lembre-se: cada um escolhe o destino final de sua vida. Quem viveu para Deus, certamente irá morar com Ele.
Esse versículo da Palavra de Deus nos convida a pensar nas coisas do alto, de cima, onde Deus habita, porque a traça e a ferrugem não podem corroer aquilo que está guardado para aqueles que temeram ao Senhor e guardaram seus mandamentos, fazendo em todo o tempo a vontade do Pai.
Olhe cada vez mais para o alto, para o que durará pra sempre, e pare de pensar naquilo que é passageiro. Sonhe, viva, desfrute das bênçãos, mas nunca se esqueça que o melhor ainda está por vir: o céu!
(Mateus Cardoso, Voz de Deus, 9 de Outubro de 2009)
Nenhum comentário:
Postar um comentário