domingo, 4 de outubro de 2009

Caridade...

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine." ICoríntios 13:1.
Amor...Para muitos o amor não é eterno, e ele sempre está relacionado ao casamento. Apague essa definição, e grave esse versículo: "O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." ICoríntios 13:4-7.
O que mais me deixa preocupado, é o relacionamento dos filhos com Deus. Muitos não amam verdadeiramente a Deus. Muitos o "Amam" como forma de conseguir seu Interesses. Um amor interesseiro, que não pode existir com Deus, pois esse é o amor do diabo.
Deus te dá uma benção porque Ele te ama e te quer ver feliz, isso não é uma "tática para te comprar". O Amor do nosso Deus é tão Grande por nós, não despreze esse amor.
Ame a Deus! Ame a Deus! Ame a Deus! É o mínimo que nós podemos fazer para retribuir esse amor sem igual!!!
(Gabriel Cardoso, Voz de Deus, 4 de Outubro de 2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário