
"Porventura, gloriar-se-á o machado contra o que corta com ele? Ou presumirá a serra contra o que puxa por ela?" Isaías 10:15.
Já pensou se quando Thomas Edson criou a lâmpada, ela se revoltasse contra ele e começasse a xingá-lo? Estranho, né?! Mas é o que acontece na vida. Muitas pessoas tentam roubar a glória de Deus com suas invenções, inteligência, habilidades e dons. Outras dizem odiar a Deus.
Por mais que o homem invente, tenha habilidades extraordinárias e uma inteligência sem igual, não se compara à grandeza de Deus e ao seu poder. O homem é resultado da criação de Deus, ou seja, o Senhor sabe tudo o que se passa dentro de cada um de nós. Na Bíblia diz que "a loucura de Deus é mais sábia que a sabedoria humana". Mesmo assim muitos homens se julgam "deuses", e só quebram a cara por pensarem assim. Lembremos o engenheiro do Titanic que disse: "Nem Deus afunda esse navio", eu nem preciso contar o fim da história, né? Outra pessoa muito esperta, chamada John Lennon, disse que era mais famoso do que Deus, e se esqueceu que seu dom pra música vinha do Senhor. Por ter tanta fama, um fã o assassinou.
Seria a criação melhor que o seu Criador? Use seu livre arbítrio para decidir glorificar a Deus!
(Gabriel Cardoso e Mateus Cardoso, Voz de Deus, 17 de Setembro de 2009)
Nenhum comentário:
Postar um comentário